Políticas de privacidade

Os participantes, palestrantes, patrocinadores e voluntários dos encontros precisam concordar com este Código de Conduta.

Este Código de Conduta será aplicado em todas os eventos do FOSSDay para todos os membros da comunidade e para qualquer pessoa que escolher se envolver com o grupo. O objetivo é proteger o público de danos e perigos morais.

Todos os eventos do FOSSDay são dedicados a fornecer uma experiência de encontros livres de assédio para todos, independentemente do sexo, identidade de gênero e expressão, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho corporal, cor de pele, etnia, religião (ou falta dela). Nós não toleramos o assédio aos participantes, sob qualquer forma. Linguagem e imagens sexuais não são apropriadas em nenhum local dos eventos, incluindo palestras, workshops, e mídias on-line.

O objetivo complementar deste código de conduta é aumentar a cidadania de código aberto, incentivando os participantes a reconhecer e fortalecer as relações entre o que fazemos e a comunidade em geral.


Patrocínio

Apoio